Pesquisar no site


Contato

J.R. Pereira

05511-91587792

E-mail: jrp964@gmail.com

A Capa Está Pronta!

23/11/2009 08:27

Ontem, dia 22 de novembro de 2009. domingo, tive a grata satisfação de ter a sobre-capa do livro do Mil Nomes finalizada. Minha impressora está sem toner, então terei que imprimir uma prova da capa em outro lugar. Pois esta prova indica os erros e problemas da diagramação, bem como mostra o mais importante: como ficou nosso trabalho, como será a janela de apresentação de nosso livrinho.

Eu não entendo de diagramação, criação de capa, ilustração. Eu mal e porcamente escrevo uns garranchos e olhe lá. Mas não posso deixar de comentar sobre o impacto emocionante que é ver este nosso trabalho em vias de ser concretizado e que está aqui, na sobre-capa.

Para mim é como o nascimento de um filho ou ganhar na loteria. A alegria é tamanha que não raramente meus olhos marejam.

Portanto, em primeira mão, lhe apresento a capa definitiva de nosso querido Mil Nomes.

Bookmark and Share

Creative Commons License
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. google-site-verification: googleaa5eafbd43d701d0.html