Pesquisar no site


Contato

J.R. Pereira

05511-91587792

E-mail: jrp964@gmail.com

CHEGOU!

23/06/2011 00:23

CHEGOU!

Foram semanas, meses e alguns anos de muito, mas muito trabalho. Muito suor, muito fosfato queimado e muita dificuldade. Acho que a maior delas é a tal "desilusão", essa eterna bola-de-ferro que comanda o coração brasileiro. Sempre nos colocamos pra baixo, sempre nos reduzimos ao pior estado mental possível e, quando temos um pingo de decisão, ela é solapada pela debilidade mental que nasce de nossa "alegria morena".

Enfim, eu já passei a fase de ficar abobado. Apesar da foto aí de cima, já estou recuperado (pois carreguei uns 10 quilos de livros lá da Barra Funda até a entrevista pro site AlémDosBalões no Carrão e depois voltei pra casa).

Agora começa uma nova fase, pois as tretas não paaaaaaaaram! Agora eu tenho que correr atrás na divulgação do livro, fazer mala-direta, colar nos meios de comunicação, fazer a choradeira de sempre, implorar, pedir, suplicar, sentar no colinho, enfim, aquela velha e boa humilhação de sempre.

O mais legal nisso tudo, sabe o que é?

As coisas vão se abrindo assim, mas com uma naturalidade incrível! Pessoas vão aparecendo, contatos novos vão surgindo... É capaz que role, é capaz que não, mas eu sempre mantenho a certeza de que este meu livro vai me oferecer, cada vez mais, alegria e diversão para quem o ler.

Eu ma cago de insegurança, me mijo de temor mas ó! Eu vou em frente porque não tem como uma idéia tão boa e tão legal não ser aceita. Só se o corno for muito do filho da puta do contra!

Bookmark and Share

Creative Commons License
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. google-site-verification: googleaa5eafbd43d701d0.html