Pesquisar no site


Contato

J.R. Pereira

05511-91587792

E-mail: jrp964@gmail.com

Do Que Se Trata Este Livro, Afinal?

28/04/2010 15:13

O Que?

O meu personagem Mil Nomes faz parte de um grande projeto artístico. Porque se fosse pra ser algo comercial, eu escreveria sobre vampiros, religião ou auto-ajuda. Não tem nada mais fácil que escrever sobre o que todo mundo quer. Mas não sou esse tipo de autor.

Ao mesmo tempo, eu sei que não vou ganhar dinheiro com este livro. Na verdade, eu ganho 4% da venda total. Isso dá no máximo 1.800 reais. Mas se eu ganhar 1.000 reais, vai ser um estouro! E isso eu só recebo depois de quatro meses.

Então, não vejo porquê não deva fazer algo extremamente legal. Diferente mesmo. Mas sem explodir os limites do razoável da cabeça do leitor.

 

Quem?

Mil Nomes é um fracionamento daquilo que me faz ser o que sou.

Diferente dos demais autores que criam personagens distantes de si, meus personagens são "filhos" da minha Imaginação e, por conseguinte, carregam "DNAs de idéias" das coisas que acredito.

Ao mesmo tempo, eu não ambiciono fama, poder, fortuna, sucesso, reconhecimento, essas bobagens tão pequenas e que tanto iludem esses aspirantes a escritores profissionais. Eu só quero publicar, só quero contar uma história e divertir meus (2) leitores.

Por isso o Mil Nomes tem todos os principais elementos que me compõem e que me fazem ser quem eu sou: ele é uma alegoria de minhas crenças mas passado de maneira divertida.

Bookmark and Share

Creative Commons License
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. google-site-verification: googleaa5eafbd43d701d0.html