Pesquisar no site


Contato

J.R. Pereira

05511-91587792

E-mail: jrp964@gmail.com

Explicando - 1

21/09/2011 11:07

Eu já editei acho que uma centena e meia de revistas de tudo que é tipo.
Mesmo agora estou editando uma dessas, pois elas me dão o $ para comprar comida.

Mas eu faço sem paixão, sem tesão, sem amor. Por obrigação mesmo pois minha alma não está nessas revistas.
É só trabalho. É só uma obrigação menor.

Agora, quando eu trabalho com o Mil Nomes, com a Prahna, Ka Lan, o Senhor das Máquinas, o Sombra, a Morganna, o Pedro, a Emília e todos os meus demais personagens...

Eu tenho uma satisfação tão grande que posso dizer, sem medo de errar, que é com eles que eu me sinto realizado Artística e Profissionalmente sob todos os aspectos.

Sinto-me absurdamente bem, sensacionalmente completo e feliz pois, em meu entendimento, a Arte é a maneira pelo qual eu deixo minha "oração" no mundo e, com sorte, haverá uma reciprocidade do mundo.

Pois eu acredito que se a gente joga algo de bom no mundo, o mundo (e sua irmã mais velha, a Vida) nos dá de volta a mesma "energia", a mesma premissa.

Somos, todos nós, agentes da mudança.
Temos o poder INCALCULÁVEL de fazermos coisas incríveis, sensacionais, consideradas absurdas por nossos pares mas que, pela nossa Vontade, mais a camaradagem do mundo, lançamos no Real uma projeção de nossa Vontade.

Se essa Vontade for justa, boa e positiva, receberemos de volta positivismo, bondade e Justiça.

É uma conta simples, até você sabe disso, até você pode FAZER isso.

Bookmark and Share

Creative Commons License
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. google-site-verification: googleaa5eafbd43d701d0.html