Pesquisar no site


Contato

J.R. Pereira

05511-91587792

E-mail: jrp964@gmail.com

Helena

06/07/2010 20:02

BK!

Terminei agora mesmo de ler o Mil Nomes. Já tava morrendo de curiosidade, aí acabei nem indo na aula hoje e tirei o dia pra ler o restante do livro!

Nem preciso dizer que MINHA CABEÇA EXPLODIU!

Minha nossa, tô até agora recolhendo os miolos no chão!!

Cara, olha... Sei que isso vai soar extremamente "puxa-saco". E sei que você deve estar super ocupado, pois está na luta pra divulgar e vender seu livro... Mas de boa...


O seu livro foi um dos mais incríveis que já li na minha vida.


Puta merda, não tô exagerando.

Eu não sei nem o que escrever. Nem sei o que te dizer direito....

Só que... Nossa, cara. É uma coisa de louco!! Ficou DEMAIS. Gostei muito, muito mesmo!

Pô cara, eu sei que é um saco ser cobrado, mas...

Por favor! Faça mais livros do Mil Nomes!!

(...)

Acho que é só isso. Minha cabeça ainda tá girando um pouco depois do final, haha!

Olha, espero muito mesmo que tudo dê certo pra você. Sei que pode parecer bobo (e até estranho, já que você não me conhece!), mas eu espero do fundo do meu coração que o Mil Nomes seja lido por muitas e muitas pessoas. É uma história incrível que você está compartilhando com todos. E sei que, além dela, muitas outras virão! E eu não vejo a hora de ler elas também, hehe!

Beijos, meu querido! Tudo de bom pra você!


P.S.: Hmm. Eu reparei na casa da vizinha Morgana e no Pedro. Será essa a ligação com o livro da Morgana depois...?

Nota do autor: menina esperta que você é, heim? Acertou direitinho!

Bookmark and Share

Creative Commons License
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. google-site-verification: googleaa5eafbd43d701d0.html