Pesquisar no site


Contato

J.R. Pereira

05511-91587792

E-mail: jrp964@gmail.com

Jessica Eilert

06/07/2010 19:23

Olá Zé!

Terminei de ler o Mil Nomes ontem, e é simplismente fantástico!

Os personagens estão muito bem construídos, e a história vai nos levando pra um mundo diferente, cheio de criatividade e em muitos momentos senti o real mesclado com a ficção. Eu diria que é uma obra completa, me fez rir, chorar, ter raiva e me fez meditar também.

(...)

Acho que o Mil Nomes é o tipo de história que cada vez que é lido se descobre e se aprende algo novo. O que me dá vontade e me faz ter certeza que lerei ele mais vezes.

Espero que a venda do livro esteja indo bem!
Beijos!

Bookmark and Share

Creative Commons License
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. google-site-verification: googleaa5eafbd43d701d0.html