Pesquisar no site


Contato

J.R. Pereira

05511-91587792

E-mail: jrp964@gmail.com

PREVISÃO DE LANÇAMENTO

28/04/2010 14:49

PREVISÃO DE LANÇAMENTO: MAIO DE 2010

Tudo pronto. Fora meses e meses de muito trabalho, muita pesquisa e dedicação até que, finalmente, entregamos os originais e a diagramação de nosso livro.

Só falta a editora imprimir...

Se não rolar um novo atraso, o lançamento deste livro será no final de maio de 2010. Desta vez o atraso foi por culpa das gráficas que nor forneceram o orçamento dentro do prazo estipulado. Mesmo porque há algumas exigências técnicas da publicação, que é o BOPP holográfico, que torna a capa mais bonita e com acabamento mais sofisticado.

Pois é, todos os autores pequenos feito eu costumam ter esses atrasos. É normal, na verdade é até corriqueiro.

O que me resta é pedir a você que se cadastre ali ao lado, no Gmail Friends ou nos nossos sistemas de Seeders que, assim, que meu livro for para a gráfica, eu darei um berro doido por aqui...

E a festa vai começar!

Portanto, não perca essa oportundidade! Cadastre-se agora mesmo que vai rolar premiação e um babado forte!

Aproveito e comunico que estou batalhando para estar presente na Bienal do Livro de São Paulo, que vai rolar este ano. Já cadastrei vários "points" de distribuição deste meu livro (e do Mundos Sem Sol), o que tornará ainda mais simples e fácil a obtenção dos exemplares por você.

Sim, também venderei por aqui, pelo Orkut e o forum Papo-Reto, mas o legal é deixar o livro bastante acessível.

Se cadastre no nosso Gmail Friends, me acrescente no seu Orkut, Facebook ou Twitter e faça parte da mudança!

Valeu!

Bookmark and Share

Creative Commons License
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. google-site-verification: googleaa5eafbd43d701d0.html