Pesquisar no site


Contato

J.R. Pereira

05511-91587792

E-mail: jrp964@gmail.com

Um Aviso

11/06/2011 15:46

Agora eu te pergunto: você se prepara apenas pra ser um qualquer. Nasce, cresce, estuda, lê, aprende, trabalha, ganha dinheirinho, transa, fuma, bebe, cheira...

Mas esquece que essa mamata toda vai acabar.

Esquece que morreu seu bisavô, seu avô, seu pai, sue tio, amigo, enfim, morreu trocentas pessoas a sua volta...

Tu acha que a Morte vai te deixar passar batido, meu velho?

Que tu é um Highlander?

Não, né?

Então existem duas escolhas: ou você tem uma vida absolutamente comum, como a de qualquer outro brasileirinho de merda, esse lixo de cucaracha do caralho, eleitor, contribuinte, temente a deus, trabalhadô...

Ou faz desse seu tempo de vida (bastante curto por sinal, gosto de lhe lembrar isso) alguma coisa importante.

Digna.

No meu caso, eu me encontrei na minha Arte. No meu trabalho, na minha criação.

Assim, quando eu morrer, meu trabalho fica aí, pra quem quiser brincar.

Marquei minha pssagem na árvore da vida.

Já você, será varrido pro esquecimento pois sua existência não teve o menor significado.

Pois hoje você é uma sombra de nada com coisa alguma, verdadeiro GADO que empurram adiante pro abatedouro, enquanto lhe arrancam a pele...

Fazendo de conta que está tudo bem.

Que vida mais miserável é essa sua...

Bookmark and Share

Creative Commons License
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. google-site-verification: googleaa5eafbd43d701d0.html