Pesquisar no site


Contato

J.R. Pereira

05511-91587792

E-mail: jrp964@gmail.com

Um Novo Horizonte Se Aproxima!

30/05/2011 00:50

Já se passaram... Sei lá quantos meses desde o início das vendas do meu livro "Mil Nomes - O Guardião do Infinito". Foi uma batalha atrás da outra e não vou lhe incomodar com minha choradeira.

Mas desde ontem eu quase não me contenho.

É com muita alegria e muita satisfação que lhes apresento o estudo dos personagens do "Mil Nomes" para a série de TV.

Nós tivemos que tornar o desenho original mais simples e mais delgado para facilitar, primeiro, obviamente, a animação. E para deixar os bonecos e brinquedos dentro de um molde específico da indústria.

Nesta semana eu estarei desenvolvendo, junto com o pessoal de nossa equipe, o visual do personagem Kraftwerk e os seguintes vilões: o Homem Igreja, o Senhor das Máquinas, o Sombra e os Caçadores do Tempo.

Claro que não sou louco de dar o nome dos caras que contactei, nem as empresas que TIVERAM O DISPARATE de OUSAREM PRESTAR ATENÇÃO ao nosso pequeno projeto. Pois sou muito visado e neguinho pode ir lá zoar e o caramba.

Mas te garanto que as reações dos profissionais lá de fora tem sido muito positivas, os produtores estrangeiros tem elogiado muito a arte do pessoal que me ajuda...
E a preliminar do roteiro, a idéia simplificada do universo do "Mil Nomes" já agradou o homem lá!

A medida que as coisas forem acontecendo eu te mantenho informado mas eu acho que ano que vem vai ter muita coisa boa acontecendo pra nós, tenho certeza absoluta!

E quero compartilhar com você, que vem me acompanhando ao longo desses anos, essa batalha terrível e titânica...
Mas que, por força de nossa dedicação e pelo apoio de gente de coração maior que o mundo, está mostrando os primeiros raios de luz a sair do meio dessa neblina chamada Brasil.

Bookmark and Share

Creative Commons License
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. google-site-verification: googleaa5eafbd43d701d0.html